melhor amiga!





há certas alturas na vida, que se tem a sorte de encontrar um amiga especial. alguém que muda a tua vida, simplesmente por estar nela. alguém que te faz rir das coisas mais tristes que acontecem, alguém que tu acreditas que tem, realmente algo bom para dar ao mundo. há pessoas que te convencem que estarão sp lá para ti, que te convencem que a porta está destrancada e que sp que tu quiseres podes abri-la, e isto sim, são amizades para sempre.
Quando tu estás em baixo, e o mundo parece escuro e vazio, ela põe-me para cima, ajuda-me nas horas mais difíceis, tristes e confusas e se eu virar e começar a caminhar no lado oposto, ela segue-me só para ter a certeza que estou bem.
opá, amo-te ok? se isto ñ é amizade verdadeira, então eu não sei o que é amizade, definitivamente.

2 comentários:

  1. Como eu gosto de ler estas coisas! És a melhor e não preciso de dizer que vou estar sempre presente para ti porque tu sabes! Amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. Awww *.* É tão bom quando se tem uma amizade assim! Continuem <3

    ResponderEliminar