baby's!




amiga para mim é aquela que chora junto. 
dar conselhos é muito fácil, dizer 'eu avisei-te' também. amiga é quem fica tão desesperada quanto tu. amiga de verdade é aquela pessoa com quem podes partilhar os teus pensamentos mais mesquinhos, os teus comentários mais medíocres, sem pensar e sem te sentires culpada, porque amiga que é amiga não julga. amigas apoiam as loucuras, ficam felizes com a tua felicidade e sem chão quando tu perdes o teu. quando estás errada, ela dá na cabeça, mas nunca aponta o dedo, porque ela, mais do que entender, apoia-te. 
as minhas melhores amigas mandam-me msg's de madrugada, apoiam-me! se tu não podes ser porca com uma pessoa, precisas de pensar antes de falar, preocupas-te com o que ela vai pensar, e ainda assim, a chamas de amiga, eu lamento muito por ti. se eu for presa, as minhas amigas pagam a fiança e perguntam-me porque eu não lhes liguei na hora de cometer o crime, e em hipótese alguma me dariam uma lição de moral, porque isso é o tipo de coisa que qqr idiota que saiba o meu nome faz! amizade é porto seguro, parceria, é lugar para descansar de tudo e não querer ir embora! obrigado meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário