vinteecinco*

estou triste, desiludida, desanimada. bati no fundo como se nada do que tenha feito tivesse valido a pena.
errei, eu sei, mas quando tu te lembrares de mim não esperes encontrar-me por aí em qqr sorriso, em qqr frase de amor, em qqr música porque eu vou desaparecer para que tu possas ser feliz, para que possas fazer tudo o que eu te impedia de fazer talvez.. e sabes, tenho chorado tanto ultimamente, mas a cada lágrima é um pouco de ti que vou perdendo, e se não souberes cuidar de ti, eu sei, ela vai fazê-lo por mim, afinal nunca fui relevante para ti, nunca fiz nada que outra qqr não soubesse fazer!
se algum dia te disserem que tenho saudades tuas ñ acredites, obviamente estarão a mentir e eu estarei a sorrir quando me vires por ai, sozinha ou acompanhada. afinal é o que sei fazer melhor, rir sem motivo, sorrir sem significado.. apenas para me manter viva no mundo, diria.
se doer, quem sabe, uma hora eu perceba que afinal tbm te importas, mas até lá vou fingir que não tenho um coração que vai batendo por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário