life!

desde que tu voltaste que viraste o meu mundo ao contrário. não percebo o que estou a sentir, a sério que não, e isto está-me afectar de uma forma que nem eu própria me reconheço.. as minhas atitudes mudaram, a minha personalidade já não é a mesma e tudo por tua causa.
já reparaste que és a única pessoa que me consegue pôr sem chão não já? pois, és o meu ponto fraco, e sinceramente acho que o vais ser para o resto da vida.. isto porque nunca te vou perdoar, nem que isso me custe alguma infelicidade.. um dia essa passa e o que tu me fizeste, é algo que já mais conseguirei esquecer!
sabes, eu nunca vou voltar atrás com esta decisão mas eu gostava que as coisas tivessem sido diferentes.. gostava que tivéssemos tido uma vida lado a lado, que tivesses exercido a tua obrigação para comigo, que tivesses cumprido as promessas.. gostava que tivéssemos passeado á beira mar, que tivéssemos aproveitado tudo o que a vida nos poderia ter oferecido, gostava de te ter tido comigo, dia após dia!
mas como não foi possível termos tido tudo isto, não será agora que o iremos ter.. e tenho a plena certeza que um dia, quando já cá não estiveres, me irei arrepender de não ter feito as pazes contigo e de não ter aproveitado a 2ª oportunidade que a vida nos deu.. mas neste momento eu não consigo esquecer as lágrimas que derramei por tua causa, noite após noite, nos últimos 7 anos da minha vida! espero que sejas feliz e que aproveites os dois filhos que tens para lhes dares tudo o que nunca me deste, porque tu para mim morreste em dezembro de 2004. adeus daddy!



1 comentário: