hoje passei um momento estranho.. estavam todos a falar dos seus pais, e de coisas que passaram com eles e nesse mesmo momento caiu-me uma lágrima pelo rosto, que rapidamente foi limpa por uma pessoa que estava ao meu lado que me disse 'não te quero triste, está bem? sabes que qualquer coisa que precises eu estou aqui'.
são palavras tão simples, mas que fizeram a diferença naquela momento, para mais quando vieram de uma pessoa que me conhece á pouco mais de mês e meio, mas por quem já ganhei uma grande respeito e admiração e agradeço a Deus por ter posto pessoas fantásticas no meu caminho!estás a ver daddy, não precisei de ti para me tornar uma grande pessoa, independentemente dos erros que cometi e das pessoas que magoei.. estou aqui hoje, com grandes amigos e com uma grande família!
a tua princesa está crescida, já reparaste não já? já não precisa mais do beijo de boa noite nem das mentirinhas que a reconfortavam.. hoje é dona do seu nariz e tu perdeste um dos poucos amores verdadeiros que existem no mundo e que são correspondidos: o amor de pai e filha. adeus daddy.
Sem comentários:
Enviar um comentário