mommy ♥♡♥♡


A minha mãe é, para mim, a pessoa mais fantástica de todo o universo.. é o exemplo perfeito da dedicação, força e amor que pode existir dentro de uma mulher.
Ela é a mulher em que me quero tornar, a mulher forte e destemida que, mesmo com todas as adversidades, nunca desistiu.. nunca desistiu de mim, da vida, do trabalho.. nunca desistiu de ser feliz.
Se há pessoa que me incutiu valores foi ela, ensina-me todos os dias a ser uma pessoa melhor, limando todas as arestas que me possam prejudicar! Sem qualquer tipo de receio, ela enfrenta a vida de frente, mostrando-me diariamente que as coisas boas acontecem a toda a hora..
É mãe e pai simultaneamente, é porto de abrigo, o lugar mais seguro do mundo. É o maior amor que tenho na vida e acho, sinceramente que amor como este, inigualável e inatingível, jamais sentirei por outro alguém. 'Mato e morro por ela' definitivamente.. e no dia que ela me faltar irei, com certeza, morrer juntamente com o corpo dela. Dói muito, só de pensar.. é uma dor tão grande que sufoca, a respiração fica ofegante e dá um aperto horrivel no coração.
No meio de tantas coisas que me incutiu, a que mais força me dá é saber que, aconteça o que acontecer, ela vai estar sempre do meu lado, vai ter sempre o conselho certo, vai sempre amar-me da mesma forma que ama desde o meu nascimento até à minha morte. Esta mulher é o grande amor da minha vida, amo-a tanto mas tanto, muito mais do que a mim mesma, e sei que será para sempre assim!
Bom resto de semana para os meus bebés, um beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário