Atualidade

A rapidez com que as coisas acontecem hoje em dia, assusta-me. Os sentimentos são fingidos e os momentos não passam de meros acasos que, servem apenas para demonstrar ao mundo que são crescidos. Alguns nem sequer mentalidade para cuidar de si próprios têm, quanto mais para entrar em relações amorosas.
Tudo é banalizado.. demonstrando apenas o medo que têm de ficar sozinhos,  entregando-se assim à primeira pessoa que parece gostar um pouco mais deles, do que aquilo que seria normal.
Mas tenho pena, tenho realmente pena pela maioria das pessoas.. não sabem o que é gostar de alguém verdadeiramente, o que é olhar para o mundo com outros olhos, diariamente.. não sabem o que é conseguir gostar tanto de uma pessoa como se gosta de si mesmo, o que é respeitar e compartilhar a vida com o outro, sem obrigações, sem que aquilo que se faz seja contra a sua própria vontade, apenas porque é bom, sabe bem.. e torna a vida muito mais agradavel.
Antes de estarem prontos para gostar de outra pessoa, têm de aprender a ser felizes sozinhos, convosco proprios! um beijo e boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário