avô materno!

estou a passar pela segunda fase mais complicada da minha vida, mas desta vez com o homem que sp fez qqr coisa por mim. é como se uma outra parte de mim estivesse a morrer e eu não possa fazer nada para o impedir. o meu avô está internado nos cuidado intensivos, e desta vez não há volta a dar, definitivamente. ele teve um avc, e as infecções que estão aparecer estão acabar com ele aos pouquinhos e o pior de tudo é eu saber que não posso fazer rigorosamente nada para impedir que o pior aconteça. os meus amigos só me dizem p eu ter calma, q tudo se irá resolver, mas eu sei que não. o médico disse-me que ele tem poucos dias de vida, e que o pior vai acontecer mais tarde ou mais cedo.. e por um lado sei que é melhor ele ir, porque está a sofrer muito, mas por outro lado é completamente impossível meter na minha cabeça que não o vou ver nc mais!
tenho tido uns amigos fantásticos, alguns dos quais me surpreenderam pela positiva, e todos os dias me perguntam coisas, e me dão força e a eles agradeço.. ás pessoas que continuam a tentar deitar-me abaixo mesmo nesta fase que estou no fundo do poço também agradeço.. vocês tornam-me, todos os dias mais forte!

1 comentário:

  1. Independentemente de tudo o que se passou entre nós, sabes que nao te quero mal, e chegaste-me a dizer o quanto o teu avô era importante para ti!
    desejo do fundo do coração as melhoras para ele, e que esta fase má passe rápido! Bem sabes que nao tenho muito jeito para isto mas só te queria deixar força!

    ass: #

    ResponderEliminar