grandfather ♥

'sorri princesa, o mundo não acaba aqui. lembra-te que jamais estarás sozinha, eu estou a torcer por ti' foram as tuas últimas palavras para comigo, e sabes, é nelas que penso de cada vez que choro, de cada vez que me sinto perdida, de cada vez que me vejo sozinha.. és tu, a minha maior força, és tu que me fazes ser melhor, és tu que me fazes seguir em frente e estejas onde estiveres espero sinceramente, que estejas orgulhoso daquilo que me estou a tornar.
sei que me disseste que o mundo não acabava naquele dia, mas para mim acabou.. levaste parte do meu coração contigo, e talvez tenha sido a parte mais sincera.. e é impressionante  como eu tinha 6 anos, e não me lembro de nada desse ano a não ser desse feito, desse dia marcante, dessas palavras que ainda hoje te ouço dizê-las! 
fazes-me tanta mas tanta falta que tu não tens sequer noção.. e sei que não vou ao cemitério assiduamente, não vou á missa rezar por ti, não digo o teu nome todas as noites antes de dormir, mas podes ter a certeza absoluta que, para mim, tudo o que eu te disse enquanto estavas vivo demonstrou exactamente todo o meu amor por ti, e tudo o que eu tinha a dizer-te, disse-te.. e hoje, não tenho nada mais a dizer-te se não que sinto saudades tuas, e que mesmo tu não estando por aqui, continuas a ser um dos meus maiores pilares! 


Sem comentários:

Enviar um comentário