ele não me ligava nem mandava mensagem durante semanas, mas tinha a mania de aparecer nas alturas em que eu já quase o tinha esquecido. era carência e eu acabava sempre por ceder, incrível! não me dava valor e ainda ficava indignada por ele também não dar.. era eu quem aceitava ser a última opção e ainda tinha a coragem de dizer que 'os homens são todos iguais'! ele não tinha personalidade, não prestava! mas para quê prestar, para uma pessoa que tinha falta de amor próprio? ninguém ama quem não se ama, ninguém respeita quem não se respeita.. triste, mas verdadeiro. quando tu não estás na onda de ser amada, é normal que um apague a carência do outro, e fim da história! mas eu tinha sentimentos, estava na onda de mão dada, e telefonemas de madrugada só para ouvir um 'estava a pensar em ti', mas ele não ligava.. só pensamos, antes de dormir, nas pessoas que nos criam borboletas na barriga ou nos viram o mundo ao contrário não é? então se ele não ligava, eu só tinha de mudar.. e foi isso que fiz, mudei!
quando nos começamos a valorizar, percebemos nitidamente quem vale ou não apena, e ele valia tão pouco.. peguei no meu coração e coloquei-o no cimo de uma árvore, uma árvore enorme, e sabes, nc vi tanta gente disposta a escalar, afinal os homens adoram desafios!

Sem comentários:

Enviar um comentário