fim de ano...


2012 está acabar, e eu tenho tantas coisas pendentes.. acho sinceramente que não as vou resolver, mas sim enterra-las bem fundo e tentar que não me voltem atormentar.
o mais importante és tu, e eu bem tento não falar em ti, mas não consigo.. suporto tanta coisa calada, q ás vezes nem eu própria sei como consigo.
ás vezes descarrego em quem não devo, chateio-me com quem nc me abandonou, mas sinto tanta coisa q não consigo mudar..  desta vez não vou fazer nada, vou apenas calar-me e esperar que passe. não tenho mais força para falar de ti, contigo, ou para pensar numa solução que te faça desaparecer por mais 7 anos.
sinto tudo e não digo nada, estou irreconhecível  e estou cansada que me atirem á cara coisas de que eu própria não tenho culpa, estou cansada que discutam comigo, que me falem mal... parem por favor, e percebam de uma vez por todas, que ás vezes as pessoas precisam de compreensão!
permaneço intacta e quieta, porque no meu mundo só entra quem eu quero, e ninguém é obrigada a ficar.. aliás, só permanece quem é verdadeiro!
sp me culpei pelo teu desaparecimento, mas hoje percebi que a culpa foi tua, e somente tua!
em 2013, espero que sejas feliz e que percebas que ficaste enterrado no ano de 2004, desenterrei-te em 2012, mas voltarei a enterrar-te á 00h01 do dia 1 de janeiro de 2013, felicidade papi... e aos meus seguidores lindos, amigos e família entrem com o pé direito e façam de cada dia, uma nova oportunidade para serem felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário