father.

no passado dia 16, domingo, celebraste mais um aniversário e eu como permanecia sem computador não pude vir aqui dar-te os parabéns. engraçado não é? sou orgulhosa demais para te ligar, mas não queria, de maneira alguma, deixar este dia passar em branco, como tu fizeste comigo ao longo destes anos todos!
pelo que vou observando pelas redes sociais e pelo que a avó me vai dizendo, tu estás bem e de boa saúde e portanto não há razão alguma para eu me preocupar, contudo espero que mais um ano em cima te façam amadurecer ainda mais, e que caias em ti para um dia pudermos ter alguma paz na nossa relação!
podia dizer-te mil e uma coisas, mas ás vezes palavra alguma é capaz de expressar o que nos vai no coração e portanto, espero apenas que no dia 31 de dezembro, quando o ano mudar e tu bebas champanhe e comas as 12 passas, que te lembres de mim e que no meio de todas as coisas que irás pedir, me peças a mim, porque eu irei fazer o mesmo.. e quem sabe, no meio de tantas voltas, tu voltes e eu perdoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário