remediar o teu erro? como é que pretendes remediar tudo o que me fizeste passar? dizes que não te esqueceste de mim, que pensaste em mim todos os dias, e pedes-me para não te magoar com as minhas palavras rudes, mas o que é certo é que não te preocupaste minimamente com os meus sentimentos, com o meu dia-a-dia, com a minha felicidade. não te preocupaste em acompanhar-me na escola, em saber quem foi o meu primeiro namorado, a que disciplina foi a minha primeira negativa ou qual é o meu desporto favorito. não te preocupaste com a minha saúde, com as minhas lágrimas, com o meu bem estar e vens-me pedir misericórdia? por favor.
se hoje sou fria, insensível e se não acredito em nenhuma promessa vinda, seja de quem for, a culpa é somente tua.. e sabes porque? porque foste a primeira pessoa na minha vida a não cumprir com a sua palavra, e como deves calcular isso teve um impacto bastante grande numa menina de 10 anos.
hoje, não te guardo rancor, aliás não te guardo qqr tipo de sentimento a não ser pena. tenho pena de não ter tido direito a um pai, bom ou mau, mas até o pior pai do mundo conseguiria ser melhor que tu, só pelo simples facto de estar presente, coisa que tu nunca estiveste. espero que continues com essa dor imensa, que te magoa, como tu dizes, porque eu nunca te vou perdoar tudo o que me fizeste.
Sem comentários:
Enviar um comentário