ñ me ligues nunca mais, pfffff.

nunca foste um homem com maturidade suficiente para me educar. nunca foste realmente forte para aguentar as consequências dos teus actos e preferiste sp fugir, preferiste sp o caminho mais fácil.. e isso fez de ti um desistente, e fez de mim uma pessoa fria.
parecendo q não, eu sinto falta.. sinto falta do teu carinho, do teu sorriso. sinto falta do teu beijo de boa noite, das tuas palavras de conforto, do investimento do teu tempo em mim. sinto falta de uma presença masculina, de uma proteção masculina, de um exemplo a seguir.. não é que não o tenha, pq sem dúvida q tenho a melhor mãe do planeta, contudo, sp me disseram q as meninas são mais ligadas á parte do pai do q da mãe, e é bem verdade... não sei pq que estás a fazer isto tudo, mt sinceramente. estás a estragar o mínimo respeito q eu ainda tinha por ti, estás a destruir tudo o q ainda restava entre nós os dois.. e sabes pq? pq eu não nutro qqr sentimento por ti, e tenho a certeza q se te vir na rua, desviarei o olhar, tal e qual, como faço com qqr outra pessoa.
é difícil de entender como foi possível chegarmos a este ponto.. ao ponto de tu não significares nada p mim, ao ponto de seres um completo estranho e de eu já nem sequer te conhecer.
no entanto, parabéns.. parabéns por conseguires educar a Renata e o Rui tão bem, porque eles são uns meninos cheios de sorte.. não devido á mãe q têm, mas sim, ao pai q conseguiste ser. parabéns, por seres para eles o que nunca conseguiste ser para mim.. parabéns, por nunca os teres abandonado, como fizeste comigo.. e principalmente, parabéns, por os amares incondicionalmente, como nunca me amaste a mim.
apesar de tudo, sinto-me uma menina cheia de sorte.. porque perdi o meu pai aos 10 anos, contudo sp tive uma mãe fantástica, que conseguiu ser dois em um.. e eles tb são uns sortudos, pq independentemente de terem um farrapo de mãe, tu provaste q consegues ser um homem decente, e q os consegues educar, quase sozinho. mas por favor pai, não te deixes influenciar por essa mulher, ela não é boa pessoa, e afastou-te de toda a gente q te quer bem, sabes bem disso. a avó ligou-me ontem, e contou-me q já não falas com ela á mais de dois anos, e q não sabem do teu paradeiro.. já eu falei contigo hoje, e disse-te exactamente todas estas palavras, de uma forma mais fria e directa, afinal foram as características q mais influenciaste em mim.
fica bem, e não te percas. e olha, apesar de eu negar sp, eu sinto muito a tua falta, independentemente do imbecil que te estás a tornar. espero sinceramente que quando olhares p trás, não te arrependas de tudo o que me fizeste, e da maneira como me obrigaste a crescer. e olha, precisei tanto de ti, e tu nem sequer soubeste.. contudo, felicidades, não te guardo qqr tipo de sentimento, nem mesmo rancor.
ps: ás pessoas que me chamam de fria, e q pensam q me conhecem bem, só tenho uma coisa p vos dizer: nem tudo está escrito na minha testa, e portanto, antes de falarem perguntem. já agora, sou fria e continuarei a ser, e peço imensa desculpa se alguma vez disse qqr tipo de coisa q não vos caiu bem, mas eu nc quis ser indelicada, pelo contrário.. tento sp ter atenção ao q digo, mas ás vezes, as palavras fogem. (:

4 comentários:

  1. Só te digo uma coisa: ESTOU AQUI, SEMPRE.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo e mais uma vez te digo, que acho que escreves de uma forma mesmo intensa.
    Obrigada querida. Também espero que sejas feliz*

    ResponderEliminar