não esperes que eu vá embora para perceberes que me amas, nem sequer esperes que eu desista para veres que somos feitos um para o outro! não esperes que os meus sorrisos se transformem em lágrimas para me abraçares, nem esperes um adeus para me dizeres que não vives sem mim!
estou cansada, deste nosso jogo de vou ou não vou.. eu quero viver do teu lado, e tu sabes disso. e talvez seja por isso que te achas bom o suficiente para brincares comigo.. mas 'mor, já te disse que não sou como as outras, e que brincar a estas coisas não é para mim!
admite que sabes que sou diferente.. e chega de mentiras e ilusões! se quiseres ficar, fica.. mas não só por alguns dias. prova-me que és capaz de ficar até ao fim.. como prometeste!
abraça-me sempre, sem q eu precise de pedir, beija-me no meio da confusão para eu não dizer asneiras.. não tenhas vergonha de dizer que sou a mdtv. liga-me quantas vezes forem necessárias, para me dizeres que estás com saudades nossas! faz com q o meu sorriso se abra de cada vez que te vir, mas por favor, se não fores capaz de me fazeres feliz, podes ir..
sabes bem q estou cansada deste nossos jogos, de ficares uns dias e ires embora nos outros.. de voltares de cada vez q eu menos espero.. sabes, cansei-me de todas essas ilusões, e o meu coração está confuso o suficiente para continuar com essas coisas! mas 'mor, não te esqueças que eu te amo e que nada mudou!
Sem comentários:
Enviar um comentário