se hoje me perguntasses o que sinto por ti, diria com toda a sinceridade do mundo, que não sinto rigorosamente nada. responderia agora que não passas de uma memória, talvez uma lembrança mal esquecida, mas que eu não faço questão alguma em lembrar! e queres saber? eu ainda penso em tudo.. lembro-me de nós dois quando vejo um texto romântico, ou então, um com muito sofrimento.. mas existe uma diferença, somente uma.. antes eu desejava que tu voltasses, ou melhor que tudo voltasse, hoje eu agradeço por teres ido embora!
quando foste embora, deixaste um baú ao lado da minha cama.. e sabes o que continha nele? saudade.. mas junto com a saudade tinha duas coisas mais preciosas que só tu me poderias ter oferecido: maturidade e aprendizagem!
há uns dias atrás joguei fora a saudade, e fiquei somente com as outras duas coisas que existiam naquele baú enorme, porém tão vazio.. um vazio que hoje não precisa de ser preenchido por alguém, um vazio que precisa apenas de ser preenchido pela minha vontade de viver.. e essa vontade é tão grande!
Sem comentários:
Enviar um comentário